Em resposta às convocações para processos seletivos no Hospital Neomater que estão circulando através do aplicativo WhatsApp, o Santa Marcelina Saúde torna público que não realiza indicações de cursos de qualificação profissional atreladas à pagamentos de taxas via PIX ou transferências bancárias como requisito para a participação de candidatos em suas seleções.

A divulgação oficial de vagas e editais são realizadas, apenas, por meio de seus canais oficiais como website e perfis nas mídias sociais.
O contato com o candidato pode ocorrer por e-mail institucional ou por representante oficial da área de Gestão de Pessoas, responsável pelo processo.

Esclarecemos que a instituição não compartilha sob nenhuma hipótese, dados pessoais com terceiros e somente estabelece contatos institucionais, nos meios descritos acima, com os respectivos interessados, candidatos e participantes de seus processos seletivos.

Orientamos que diante de qualquer abordagem ou contato, o candidato (a) confirme as informações nos canais institucionais ou entre em contato com a área de Gestão de Pessoas através do telefone (11) 2070-6200.

Reforçamos que, para as ocorrências ou casos de tentativa de fraude, golpe ou uso indevido, a instituição seja informada a partir do preenchimento do formulário Canal Direto, com acesso em: https://santamarcelina.org/canal_direto/